São Paulo, domingo, 30 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Costa e Patrus negam uso da máquina

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
DA AGÊNCIA FOLHA EM BELO HORIZONTE

O Ministério das Comunicações informou, por meio de assessoria, que Hélio Costa (PMDB) pagou com recursos próprios alguns de seus deslocamentos a Belo Horizonte. Isso, segundo a pasta, nos "finais de semana": com saída de Brasília na quinta e retorno na segunda.
"Nos finais de semana, ele viaja para ficar com a família. Corriqueiramente, aproveita o regresso para promover encontros e participar de eventos no Estado, sem qualquer ônus para a administração pública", diz a assessoria.
O Ministério do Desenvolvimento Social disse que o período tabulado pela reportagem coincidiu com a realização das conferências municipais de assistência social e que, por ser de Minas, é "natural" que Patrus Ananias receba convites para eventos no Estado.
A Folha solicitou uma entrevista com Sinval Ladeira, do Luz para Todos, mas não foi atendida.
A assessoria de Costa disse que a participação do ministro em eventos do programa é "natural, devido ao trabalho de parceria entre ministérios.


Texto Anterior: Ministros mineiros priorizam agenda em MG
Próximo Texto: Ex-prefeito de Belo Horizonte gruda em Dilma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.