São Paulo, sábado, 27 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT e PSDB dizem que estratégia não é utilizada

DA REPORTAGEM LOCAL

As duas principais coligações adversárias da candidatura do prefeito Gilberto Kassab (DEM) negaram ter adotado estratégias semelhantes à usada no centro de São Paulo.
O marqueteiro da campanha da ex-prefeita Marta Suplicy (PT), João Santana, respondeu por e-mail: "Esse tipo de abordagem não fazemos. Fazemos apenas grupos de avaliação qualitativa".
O coordenador da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), Edson Aparecido (PSDB), afirmou: "Não fazemos, nunca fizemos e nunca vamos fazer. Nem nossa campanha nem ninguém contratado faz isso. É crime eleitoral. A nossa campanha faz qualitativas, mas nunca com distribuição de brindes, abordagem de eleitores na rua para pegar endereço, RG. O que a campanha deles está fazendo é totalmente diferente. É campanha mesmo, pegam os eleitores na rua, pedem que aprovem Kassab e ainda dão um brinde. É campanha descarada". (RV)


Texto Anterior: Outro lado: Empresas negam que entrega de brinde a eleitor seja irregular
Próximo Texto: Empresa em que Marta é cotista está inadimplente com a Receita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.