Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

03/02/2013 - 06h45

Ceo da REX comenta reportagem sobre Hotel Glória, no Rio

MARCO ADNET
CEO DA REX, EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO DO GRUPO EBX
DO RIO DE JANEIRO (RJ)

Em relação à reportagem "Hotel de Eike não ficará pronto para a Copa", a REX, empresa de desenvolvimento imobiliário do Grupo EBX, esclarece o seguinte: o Glória Palace Hotel será inaugurado em "soft opening" no primeiro semestre de 2014; a REX irá entregar um hotel na categoria "superluxo", que estará na lista dos dez melhores do mundo; a obra contempla a revitalização e a preservação da fachada original de 1922.

Siga o Painel do Leitor no Twitter

Esse trabalho não se enquadra em uma obra convencional. O projeto inicial de 2010, que previa uma torre comercial e 200 quartos, foi substituído em 2011 por um projeto 100% hoteleiro, com ampliação para 354 quartos, devido ao importante momento que vivia o Rio de Janeiro. Foi uma mudança favorável para o país, pela conquista do "carimbo olímpico". A prefeitura licenciou o novo projeto seis meses após a apresentação, e a conclusão das obras civis será realizada no primeiro semestre de 2014.

Sobre o financiamento, a REX reitera que todos os empréstimos do BNDES são tomados e pagos nas mesmas condições oferecidas a todo o mercado e passam por criteriosa auditoria do banco.

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página