São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revelado pelo CRB, Morais ganha mimos

SÉRGIO RANGEL
ENVIADO ESPECIAL A MACEIÓ

Um dos jogadores mais festejados pela torcida alagoana, o meia Morais preferiu ficar no "sapatinho" na sua terra natal. Na reserva, o ex-vascaíno aceitou a decisão do técnico do Corinthians, Mano Menezes.
"Quero jogar, mas respeito a opção do treinador. Estou chegando agora e tenho que ficar no sapatinho, sem fazer muito alvoroço", disse o jogador, que distribuiu autógrafos para os torcedores que assistiram ao treino de ontem no estádio do Corinthians de Alagoas.
Morais foi revelado pelo CRB, adversário da equipe paulista nesta tarde. Com 13 anos, ele se transferiu para o Vasco. Olheiros do clube carioca decidiram contratá-lo depois de assistir a uma partida do meia pelo CRB em um torneio de menores no Espírito Santo.
No dia 13, o jogador foi emprestado ao Corinthians pelo time do Rio por um ano.
"Ele tem que brilhar aqui na terra. O garoto joga muito, e os corintianos da cidade farão um festa mais bonita com o Morais em campo", disse o ambulante Tales Marques, 23, na porta do hotel em que o time paulista está hospedado em Maceió.
"Não vou iniciar com o Morais. Talvez, o deixe como opção. Acho que ele ainda não está habituado à nossa maneira de trabalhar, eu o trouxe para cá para ter uma adaptação ao grupo. Vou tomar essa decisão mais tarde", explicou Mano.


Texto Anterior: Andres recua e, agora, quer Mano só até 2009
Próximo Texto: Na mira da torcida, zaga palmeirense segue intocável
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.