Publicidade

Últimas

  1. Como cuidar de biquínis, maiôs e sungas para que eles durem mais

    Biquínis, maiôs e sungas feitos com tecidos de boa qualidade desbotam e estragam menos. Mas a forma como cuidamos das peças também influencia muito na durabilidade delas.

  2. Como se livrar do glitter espalhado pela casa depois do Carnaval

    Depois do Carnaval, você sempre encontra glitter pelos cantos da casa durante meses? A seguir, veja como remover de vez a purpurina de diferentes lugares a partir das dicas de João Pedro Fidelis Lúcio, responsável técnico da rede de limpeza residencial e empresarial Maria Brasileira.

  3. Dá para ter uma horta de temperos em um apartamento? Veja dicas

    Você sempre quis ter temperos frescos em casa, mas a sua hortinha nunca deu certo? O problema pode não estar na sua pouca habilidade com jardinagem, mas nas condições inadequadas de luminosidade onde ela é colocada.

  4. Como deixar o quarto mais aconchegante

    Ter um quarto aconchegante faz toda a diferença para relaxar e recarregar as energias. A seguir, saiba como decorar o cômodo a partir das dicas das arquitetas Vanessa Paiva e Claudia Passarini, do escritório Paiva e Passarini.

  5. 9 ideias para aproveitar bem o espaço em uma cozinha pequena

    Numa cozinha pequena, é preciso aproveitar bem cada cantinho. A seguir, veja dicas da arquiteta Mari Milani para otimizar o espaço disponível e fazer o ambiente parecer maior.

  6. Quanto tempo a comida dura no congelador?

    Se você esqueceu uma comida por muitos meses no fundo do congelador, ela não deve estar mais em condições para ser consumida. E nem adianta ver se a cara dela ainda está boa.

  7. Como acabar de vez com a bagunça em casa em 2024

    Neste começo de ano, muita gente aproveita para desapegar do que não faz mais sentido e acabar com a bagunça. A seguir, veja as dicas da organizadora pessoal Bárbara Volnei para manter a casa em ordem em 2024.

  8. Veja dicas para limpar sofá de tecido e de couro

    Na internet, há diferentes receitas de como limpar o sofá com misturas caseiras. Mas aplicar produtos como vinagre, álcool ou bicarbonato de sódio no estofado pode criar manchas e danificar o material, alerta João Pedro Fidelis Lúcio, responsável técnico da rede de limpeza residencial e empresarial Maria Brasileira.

  9. Veja dicas de limpeza para quem tem pet em casa

    Quem tem animais em casa precisa reforçar a rotina de limpeza. Ao mesmo tempo, é necessário tomar cuidado com produtos que podem ser prejudiciais à saúde dos pets.

  10. Dá para ter plantas no banheiro? Veja dicas

    Ter plantas no banheiro ajuda a dar mais vida ao espaço. Mas, para isso, é fundamental que o ambiente receba iluminação natural.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade