Publicidade

depois do petróleo

Publicidade

Últimas

  1. Eduardo Sodré: Há 30 anos, Ayrton Senna lançava a Audi no Brasil

    O lançamento da Audi no Brasil completa 30 anos nesta sexta (29). A apresentação oficial da marca alemã foi feita em uma festa para 2.000 convidados, realizada no então hangar da Varig, no aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo). O anfitrião foi Ayrton Senna.

  2. Eduardo Sodré: Picape Fiat Titano nasceu na China e mudou de marca antes de chegar ao Brasil; conheça a história

    O grupo Stellantis reordenou seus diferentes produtos pelo mundo e promoveu trocas entre as marcas. Um exemplo desse movimento é a picape Fiat Titano, que estreia no mercado nacional com preço a partir de R$ 219.990.

  3. Eduardo Sodré: Van elétrica da Ford chega ao Brasil e confirma transição energética no setor de entregas

    O segmento de logística para entregas urbanas acelera o processo de descarbonização das atividades. O movimento, que é puxado pelas gigantes do ecommerce, leva à chegada de comerciais leves elétricos ao mercado nacional. O lançamento mais recente é a van Ford E-Transit, importada da Turquia. As vendas no Brasil tiveram início em fevereiro.

  4. Eduardo Sodré: BYD lança Dolphin Mini, carro elétrico que vai competir com modelos compactos flex

    Um dos carros elétricos de menor preço no Brasil tem regulagens elétricas no banco do motorista. O detalhe chama a atenção assim que a porta do chinês BYD Dolphin Mini é aberta.

  5. Eduardo Sodré: Renault Kardian inicia nova fase da montadora francesa no Brasil; veja preços e versões

    A Renault divulgou os preços do Kardian, seu novo SUV compacto. O carro entra em pré-venda nesta terça (20) por a partir de R$ 112.790, sempre equipado com motor 1.0 turbo flex e câmbio automático de dupla embreagem, com seis marchas. As entregas terão início em março.

  6. Eduardo Sodré: IPI Verde privilegia carro que roda com etanol e prejudica montadoras chinesas

    Prestes a ser publicada, a regulamentação do programa Mover (Mobilidade Verde) traz pontos que contrariam montadoras e importadores de carros híbridos e elétricos. As questões estão relacionadas ao IPI Verde, a nova forma de cobrança do Imposto sobre Produtos Industrializados.

  7. Eduardo Sodré: BYD e Santander vão vender carro elétrico com desconto para motoristas de aplicativo

    A parceria entre BYD, 99 e Santander lança nesta sexta (9) um programa de vendas para motoristas de aplicativos cadastrados na plataforma. A campanha vai até o fim de fevereiro e é exclusiva para o modelo Dolphin.

  8. Eduardo Sodré: Nova Chevrolet Spin será prêmio no BBB 24; veja primeiras fotos

    A linha 2025 da minivan Chevrolet Spin vai chegar às lojas neste primeiro trimestre. O modelo, que é um dos seis lançamentos previstos pela General Motors para 2024, será revelado no BBB 24 e fará parte das premiações do reality show.

  9. Eduardo Sodré: Chegada de carros híbridos compactos vai aquecer mercado nos próximos anos

    A Anfavea (associação das montadoras) acredita que as vendas de veículos no Brasil devem voltar ao patamar de 3 milhões de unidades em três ou quatro anos. A expectativa ?revelada na quarta (10) pelo presidente da entidade, Márcio de Lima Leite? é alimentada pelos lançamentos de carros compactos que ocorrerão neste período.

  10. Eduardo Sodré: Alta no preço das passagens aéreas faz Mercedes-Benz apostar em ônibus rodoviários

    A alta nos preços das passagens aéreas vai mexer com o segmento de ônibus rodoviários. A Mercedes-Benz decidiu aumentar a produção desses chassis em 2024, pois acredita no aumento da demanda por viagens interestaduais pelas estradas do Brasil.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade