Personagens alucinados ganham a cena e prendem a atenção do público

Eles gritam, surtam, têm pensamentos desconexos ou vivem histórias inventadas. Três personagens alucinados das peças abaixo ganham a cena e prendem a atenção do público. Saiba mais sobre Bruno Autran (de "Fluxo"), Cleto Baccic ("O Homem de la Mancha") e Flavio Tolezani ("Incêndios").

*

FLUXO
Um homem atropela outro sem querer e dá um jeito de ficar livre, mas precisa conviver com a culpa. O ator Bruno Autran é quem vive, brilhantemente, esse rapaz atordoado que acaba encontrando num bar um moço que pode ser essa sua vítima. Verdades, mentiras, ironias e devaneios se misturam nos diálogos tensos entre os dois. A peça terá última sessão dia 30/11. O elenco também conta com André Hendges e Renato Jacques. A direção e o texto são de Thiago Ciccarino.
Informe-se sobre o evento

O HOMEM DE LA MANCHA
É melhor suportar as tristezas do mundo real ou embarcar numa história imaginária? Neste musical dirigido por Falabella, Cleto Baccic interpreta o louco autor Miguel de Cervantes, que vive as fantasias de seu Dom Quixote. No manicômio onde está, ele e os outros pacientes encenam aventuras cheias de coragem, pureza e amor —com canções que emocionam.
Informe-se sobre o evento

INCÊNDIOS
A história é tensa, cheia de revelações e com final surpreendente. No texto de Wajdi Mouawad, uma mulher morre e deixa dois enigmas para seus filhos gêmeos resolverem. Flavio Tolezani faz, entre outros papéis, o de um soldado obcecado que adora matar. Em uma das cenas de destaque, ele canta (em inglês) enquanto se diverte com as mortes que causou. No elenco estão, entre outros artistas, Marieta Severo, Keli Freitas e Felipe de Carolis —este responsável por trazer a peça para o Brasil. Na direção, Aderbal Freire-Filho.
Informe-se sobre o evento

Publicidade
Publicidade