Musical sobre Elis e peça com Zezé Polessa chegam à ultima semana

Duas boas peças deixam os palcos de São Paulo nos próximos dias. "Elis, a Musical", em cartaz no Teatro Alfa (zona sul), e "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?", no Teatro Raul Cortez (centro), saem de cartaz no próximo domingo (27/7). Saiba por que você não deve perdê-las.

QUEM TEM MEDO DE VIRGINIA WOOLF?
Daniel Dantas e Zezé Polessa ganharam o prêmio Cesgranrio de melhor ator e melhor atriz por esse espetáculo. E eles estão realmente fantásticos em cena, onde interpretam um casal em crise que não tem limite quando o assunto é discussão. Eles dividem o palco com Erom Cordeiro e Ana Kutner, cujos papéis vão ganhando espaço à medida que as brigas pioram -e passam a englobar os quatro. O texto é do norte-americano Edward Albee, com direção de Victor Garcia Peralta. E o humor está lá, em meio aos insultos sem fim.
Informe-se sobre a peça

*

ELIS, A MUSICAL
Laila Garin ganhou os prêmios Shell e Cesgranrio de melhor atriz, em 2013, ao interpretar a cantora gaúcha -ela reveza o papel com Lilian Menezes. Com direção de Dennis Carvalho e texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, o musical ganha força no segundo ato, com interpretações mais marcantes, como as de "Águas de Março" (num dueto com Tom Jobim, vivido por Leo Diniz) e "O Bêbado e a Equilibrista", que arranca lágrimas. Para rir, destaque para as cenas com Paulo Francis (Germano Melo). No elenco também estão Tuca Andrada, Claudio Lins e Ícaro Silva.
Informe-se sobre a peça

Publicidade
Publicidade