bares eleitos datafolha

Confira seis bares que também servem de balada em SP

Na pista, com um drinque na mão, para dançar noite adentro.

Bar.
No térreo, os clientes bebericam antes da balada, que se abre no andar de cima após a meia-noite (jazz às quartas e quintas, e rock e house às sextas e aos sábados). Há drinques como o Passion Ginger, com gim, maracujá, xarope de gengibre, limão-siciliano e água tônica.
Informe-se sobre o endereço

Bar Número
Não é qualquer um que adentra o recanto. É preciso fazer reserva, bancar a consumação de R$ 200 (sexta e sábado) e passar pelo crivo da hostess. Uma vez ali, prove os drinques do top barman Derivan de Souza, como mojito com hortelã, morango e água com gás.
Informe-se sobre o endereço

Bar Volt
Néons decoram o bar do empresário Facundo Guerra. Nas mesas e na pista, onde impera a música pop e indie, circulam drinques como o aperol spritz e o Tesla (pisco, xarope de gengibre e suco de limão). O bolinho de mandioca com salame é boa pedida.
Informe-se sobre o endereço

Caos
Ao cair da noite, a pequena loja de antiguidades se transforma em bar, com direito a pista de dança. O drinque que leva conhaque, licor de cacau e leite condensado é novidade no cardápio. Entre as comidas há a porção de chilli com nachos e sour cream (creme azedo).
Informe-se sobre o endereço

Naïve Bar
Ao som de indie rock, as conversas são regadas a jarras de mojito, clericot e sangria. O sanduíche de salmão defumado e queijo cremoso no pão bagel é sugestão entre as comidas. Para dividir, há porção de mozarela de búfala com tomate e pesto de manjericão.
Informe-se sobre o endereço

Z Carniceria
Ganchos de açougue marcam a decoração do bar, que ocupa o imóvel de uma casa de carnes dos anos 1950. De chope Heineken na mão, gente descolada conversa ao som de rock clássico. Entre os petiscos estão as coxinhas de frango com Catupiry.
Informe-se sobre o endereço

O melhor de São Paulo
Publicidade
Publicidade