Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

26/02/2013 - 15h49

Jogo do Corinthians com portões fechados é destaque no microblog

DE SÃO PAULO

Com a decisão da Conmebol envolvendo o Corinthians, o estádio do "Pacaembu", onde ocorre o próximo jogo do time em São Paulo, é um dos assuntos mais replicados na tarde desta terça-feira (26) no microblog.

Siga o Painel do Leitor no Twitter

O Corinthians comunicou hoje que a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) recusou o recurso apresentado pelo clube na última sexta (22) sobre a punição aplicada pela entidade que comanda o futebol sul-americano.

Jorge Abrego/Efe
Enterro do adolescente boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, torcedor morto durante jogo do Corinthians na Bolívia, na quarta-feira (20)
Enterro do jovem boliviano Kevin Espada, torcedor morto durante jogo do Corinthians na Bolívia, na quarta-feira (20)

A equipe terá mesmo que disputar os jogos como mandante na primeira fase da Taça Libertadores da América com os portões fechados. O primeiro jogo da punição será contra o Millonarios, na quarta-feira (27), às 22h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Grupo 5 da competição.

Na quarta-feira (20), o torcedor boliviano Kevin Espada, 14, morreu durante o jogo entre San José x Corinthians, realizado em Oruro (Bolívia), depois que foi atingido por um sinalizador arremessado pela torcida corintiana.

DEVOLUÇÃO DE INGRESSOS

O Corinthians admitiu que o sistema para fazer a devolução do dinheiro aos torcedores que compraram ingressos para os jogos do clube como mandante deve sofrer certa lentidão por causa do alto número de torcedores afetados.

Em nota, o clube afirma que conta com a paciência dos torcedores e que "aqueles que adquiriram ingressos poderão usar os valores como crédito no programa Fiel Torcedor ou pedir o ressarcimento do dinheiro".

A punição era temida pelo Corinthians, já que o ganho com bilheteria nos sete jogos que disputou em casa no campeonato em 2012 foi de R$ 14 milhões.

*

São Paulo
1 #E3at3
2 #CiteAsPessoasLindasDoSeuTwitter
3 #MenosFunkEMais
4 #PraSempreComAKéfera
5 #FollowUNIONJ
6 Pacaembu
7 LuAr
8 Heart Attack
9 Arena
10 São Pedro
Rio de Janeiro
1 #SeNãoExistisseInternet
2 #E3at3
3 #CiteAsPessoasLindasDoSeuTwitter
4 #ForaNasser
5 #MulheresRicas
6 Pacaembu
7 LuAr
8 Heart Attack
9 Arena
10 São Pedro
Brasil
1 #EscreviLuArEmMeuCoração
2 #E3at3
3 #MVTQNVIDEO
4 #CiteCoisasQueTeAssustam
5 #SeNãoExistisseInternet
6 Pacaembu
7 LuAr
8 Arena
9 São Pedro
10 PMDB
Mundo
1 #ThingsGirlsLike
2 #TengoMiedoA
3 #SensacionesFeas
4 #LPGASweeps
5 #30MeilleuresRencontresTwitter
6 SelçukInanirsaBurakYilmaz
7 Fung Wah
8 Are Out Tonight
9 Timerman
10 Leon Sandcastle

Assuntos no Trending Topics às 15h30

*

HASHTAG

Hashtag é o símbolo (#) usado para marcar palavra-chave ou tópico em um Tweet. Qualquer usuário do Twitter pode categorizar ou seguir tópicos com hashtags. É a forma mais rápida de unir conteúdos e compartilhar interesses na Internet.

No site hashtag.org você pode ver quais os assuntos que ja foram criados. Há uma caixa de pesquisa no canto superior direito para que possa realizar uma busca e ver a disponibilidade de seu hashtag. Se não existir, você pode criá-lo simplesmente twitando e incluindo o hashtag (#) na sua postagem.

 
Envie sua notícia

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página