Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

11/04/2013 - 07h12

Presidente do Arena Fonte Nova esclarece reportagem sobre estádio

FRANK ALCÂNTARA
PRESIDENTE DA ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA
DE SALVADOR (BA)

Sobre a reportagem "Fonte Nova reabre com festa e goleada", o texto cita equivocadamente que 6.000 assentos da Itaipava Arena Fonte Nova são pontos cegos. Esclareço que 376 assentos tiveram a visibilidade prejudicada devido às placas de publicidade da Federação Bahiana de Futebol e não pelo posicionamento dos bancos de reserva, como também cita o texto.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Esclareço também que 6.000 assentos é o total de lugares do anel inferior e a arena opera de acordo com todas as exigências da Fifa, que tem placas de publicidade com dimensões diferentes. Por fim, informo que as correções, de fácil ajuste operacional, já foram tomadas com a Federação Bahiana de Futebol.

RESPOSTA DO JORNALISTA NELSON BARROS NETO - A Folha esteve no estádio. Os pontos cegos citados na reportagem se referem a assentos com visão encoberta tanto pelas placas de publicidade (cerca de 6.000 do setor leste) como pelos bancos de reservas (320 no setor oeste).

Nelson Barros - 8.abr.2013/Folhapress
Sem conseguir ver bandeirinha de escanteio, torcedores ficavam em pé na Arena Fonte Nova, durante o jogo Bahia x Vitória, em Salvador
Sem conseguir ver bandeirinha de escanteio, torcedores ficavam em pé na Arena Fonte Nova, durante o jogo Bahia x Vitória
 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página