Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

21/02/2013 - 16h41

Excesso de passageiros é comum na linha 3-vermelha do metrô, critica leitora

DE SÃO PAULO

A leitora Laís Franklin Vieira fotografou na final da tarde de segunda-feira (18) milhares usuários de metrô com dificuldade para embarcar nos trens na Estação Sé, linha 3-vermelha do metrô, em São Paulo.

Siga o Painel do Leitor no Twitter

Moradora do bairro do Tatuapé, a estudante de dança afirma que voltava da região da avenida Paulista, onde estuda francês, e preferiu aguardar o esvaziamento da estação para poder embarcar para sua casa.

"Fiquei das 18h às 19h30 ao lado do piano que fica na Estação Sé, onde havia pessoas tocando o instrumento, aguardando para poder embarcar com mais tranquilidade", conta a leitora.

De acordo com ela, nesse horário, o excesso de pessoas e a falta de espaço nos trens é comum na linha 3-vermelha. "Na linha azul e na verde não enfrento problemas", diz.

A forte chuva que atingiu a capital paulista na tarde de segunda também dificultou a locomoção na cidade e afetou os trens do metrô, que durante um certo tempo circularam com velocidade reduzida.

Laís Franklin Vieira - 18.fev.2013/Leitor
Chuva que atingiu a cidade de São Paulo na segunda-feira (18) provocou ainda mais lotação na linha 3-vermelha do mêtro, provocando atrasos nos deslocamentos pela cidade
Chuva que atingiu a cidade de São Paulo na segunda-feira (18) provocou ainda mais lotação na linha 3-vermelha do mêtro

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página