Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

18/02/2013 - 11h53

Comunistas ficaram sem respostas, diz leitor sobre visita de Yoani ao Brasil

LEITOR BENONE AUGUSTO DE PAIVA
DE SÃO PAULO

Queiram ou não, os comunistas e seus simpatizantes ficaram sem respostas pelos seus atos de vandalismo e intenção de desinformar os mais incautos na política mundial.

Siga o Painel do Leitor no Twitter
No Brasil, Yoani usa tablet pela primeira vez e elogia "conexão rápida"
Yoani diz estar acostumada a calúnias e espionagens

Yoani Sánchez, blogueira e ativista política cubana, ao desembarcar aeroporto internacional de Recife, foi seguida por um grupo de manifestantes xiitas interessados em forçá-la a integrar o tipo de trabalho traiçoeiro e mentiroso usado por eles.

Eles tentavam fazê-la esconder as verdades cruéis vividas em Cuba e as perseguições de Fidel Castro, jogando nela, dólares falsificados.

O protesto não aborreceu Yoani, dizendo que gostaria muito que em seu país as pessoas pudessem fazer o mesmo "isto foi um banho de democracia e pluralidade para Cuba e aos teleguiados manifestantes".

A blogueira disse: "Estou muito feliz e queria que em meu país pudéssemos expressar opiniões e propostas diferentes com esta liberdade inexistente em Cuba".

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página