Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

16/01/2013 - 09h12

Leitor fotografa desabamento de casa na zona sul de São Paulo

DE SÃO PAULO

O leitor Marco Antonio Gonzaga fotografou na manhã desta terça-feira (15) o princípio de desabamento que aconteceu na comunidade Pingo de Ouro, no bairro do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

Siga o Painel do Leitor no Twitter
Cinco casas desabam e outras 12 são interditadas na zona sul de S

Morador da área, Gonzaga escutou o barulho feito após os deslizamentos que provocaram os estragos e foi até o local para registrar a cena.

De acordo com o leitor, a região onde ocorreu o desabamento é inadequada para habitação. "Por um milagre as casas que desabaram estavam vazias", disse.

Marco Antonio Gonzaga - 15.jan.2013/Leitor
Início de desabamento na Vila do Encontro, no bairro de Jabaquara (zona sul de SP), feita pelo leitor Marco Antonio Gonzaga
Início de desabamento na comunidade Pingo de Ouro, no Jabaquara, feita pelo leitor Marco Antonio Gonzaga

De acordo com a subprefeitura de Jabaquara, por causa da forte chuva, a Defesa Civil foi chamada na tarde de segunda-feira (14) e interditou oito casas no local.

Na manhã de terça-feira, engenheiros e técnicos da Defesa Civil retornaram e interditaram mais nove casas, que passarão por perícia.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página