Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

01/01/2013 - 05h25

Haddad começa o ano queimando a língua e as mãos, afirma leitora

DE SÃO PAULO

Leitores comentam entrevista do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, na Folha.

Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

O ano novo promete. Em São Paulo, o prefeito eleito já começa colocando as mãos no fogo pelo ex-presidente ("'Ponho as mãos no fogo por Lula', afirma Haddad", "Primeira Página" e "Ilustrada"). E fazendo uma afirmação temerária: o que será essa onda conservadora que o país vive, alegada por ele? Será porque nós, brasileiros, aplaudimos a ação do STF contra a corrupção? Ah, mas então não é "onda conservadora" não, senhor prefeito. Avançamos.

Bem, há sempre um novato na política para dar graça às manchetes nos feriados de festas. Desta vez foi o prefeito eleito, que começa o ano queimando a língua. E as mãos.

Mirian Araújo Costa (São Paulo, SP)

*

Prefeito Haddad, torço para que seja um ótimo prefeito. Afinal, amo e vivo em São Paulo. Mas, aceite uma sugestão: não comece a errar depois de tantos acertos. O senhor não deve botar a mão no fogo, nem ficar falando nada sobre quem quer que seja.

Se gosta tanto e quer tão bem a seus colegas de partido, faça uma ótima gestão. Espelhe-se mais no comportamento do ex-presidente FHC, que nunca agrediu ou desfez quem o criticava. Não comece arrumando animosidades inúteis.

Roberto Moreira da Silva (São Paulo, SP)

Reprodução/Instagr.am/ckamura
Celso Kamura corta cabelo do petista Fernando Haddad às vésperas da posse do novo prefeito de São Paulo
Celso Kamura corta cabelo do petista Fernando Haddad às vésperas da posse do novo prefeito de São Paulo

*

Desejo que o prefeito Haddad seja mais feliz do que foi Lula quando pôs a mão no fogo por José Dirceu, Genoino e Delúbio.

Sugiro que proteja suas mãos, seguindo a sabedoria polonesa que diz: "Para acreditar com certeza devemos começar por duvidar".

Maria de Nasaré F. Serpa (Bragança Paulista, SP)

*

A respeito da entrevista de Haddad à Folha, onde criatura louva seu criador, pode-se dizer que, com Rose, mensalão e Carlinhos Cachoeira, onde Lula é sempre citado, só usando luva de amianto para não se queimar.

Luis Fernando P. dos Santos (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página