Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

19/12/2012 - 16h09

'Argentinos foram covardes', expõe leitor sobre vitória do São Paulo

LEITOR JULIO JOSÉ DE MELO
DE SETE LAGOAS (MG)

O time do São Paulo é o campeão de fato e de direito da Sul-Americana! Mais uma vez, os argentinos debochados e invejosos avacalharam a festa. O pior é a imprensa mundial dar destaque à versão dada por eles. Uma vergonha!

Siga o Painel do Leitor no Twitter
Lúcio diz que escolheu o São Paulo por histórico vencedor e profissionalismo
Leia mais sobre o São Paulo

Desde garoto acompanho os problemas que os nossos times sofrem quando jogam na Argentina. Torcedores passam a noite rondando os hotéis fazendo barulho. Durante o trajeto, os ônibus são apedrejados. Uma selvageria reinante durante os jogos!

Os juízes sempre amedrontados fingem que nada veem. A entidade de futebol responsável pelo torneio, que está sendo investigada pela polícia, não consegue passar seriedade em uma situação como essa. Duvido que a Conmebol (confederação sul-americana de futebol) puna os argentinos com o rigor da lei, extirpando-os de competições internacionais.

Imagine o próximo time brasileiro que jogar na Argentina? Que segurança terão? Da polícia argentina? Certamente acreditarão nas suas histórias.

O jogado são-paulino Lucas foi caçado ferozmente e covardemente sob o olhar do juiz. Outros jogadores, também, vieram para bater, dar porradas, cotoveladas, tudo sob a complacência o árbitro que deixou correr. Até um iniciante em futebol percebeu que o jogo terminaria em confusão e terminou. Os argentinos foram covardes mais uma vez.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página