Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

31/10/2012 - 07h31

Leitor comenta possível volta de Genoino à Câmara dos Deputados

Leitores comentam assuntos ligados ao julgamento do mensalão, aos reús do caso e ao ministro do Supremo, Ricardo Lewandowski.

*

A hipótese de José Genoino assumir o cargo de deputado federal ("Condenado, Genoino quer assumir vaga de deputado") só faz sentido para confirmar o dito de que o culpado sempre volta ao local do crime.

André Pedroso (São Paulo, SP)

Rodrigo Paiva - 29.out.2012/Folhapress
O ex presidente do PT, José Genoino, condenado por dois crimes no julgamento do mesanlão, chega para votar rodeado de militantes petistas
José Genoino, condenado por dois crimes no julgamento do mensalão, chega para votar rodeado de militantes

*

Tenho lido alguns colunistas da Folha criticarem as decisões dos juízes do STF com respeito às penas impostas aos envolvidos no mensalão, considerando-as excessivas, por não serem punição a crimes violentos.

Não li, por parte desses colunistas, nenhuma menção às penas impostas ao ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, condenado pelos mesmos crimes.

Será que eles consideram um banqueiro mais perigoso que um político?

José Roberto Evangelista Marques (Santos, SP)

*

Graças à luta de pessoas como José Genoino, José Dirceu e outros é que um jovem pode trabalhar de mesário e ainda por cima fazer graça com um ministro do Supremo ("Mesário que mandou revisor 'abraçar Dirceu' se desculpa").

Clovis Deitos (Campinas, SP)

*

O mesário que pediu desculpas ao ministro Ricardo Lewandowski deveria ter também a humildade de assumir seu erro sozinho. Não precisava compartilhar com os jornalistas.

Tobias Kogan (São Paulo, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página