Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

21/09/2012 - 07h40

Leitores comentam sobre os personagens do mensalão

O Brasil todo está torcendo para que Marcos Valério solte a língua. Isso lhe fará bem e acalmará seus "instintos primitivos", assim como ele estará prestando um inestimável serviço à Justiça deste país. Receberá, com certeza, o tratamento dispensado às "delações premiadas", contando tudo o que sabe sobre esse famigerado mensalão. Depois, poderá dormir tranquilo em casa ou... sabe-se lá onde.

GILBERTO AMADO PEREIRA ALVES (Brasília, DF)

*

O leitor Paulo Conforto (Painel do Leitor, 20/09/2012 - 06h40) abordou a luta de José Dirceu contra os militares e o seu papel determinante para que o PT esteja há 12 anos no poder, lembrando que "a Deus o que é de Deus e a César o que é de César". Esqueceu-se, porém, de dar ao César petista os devidos créditos pelo mensalão.

MARCELO MELGAÇO (Goiânia, GO)

*

Sem dúvida alguma, o trabalho do procurador Roberto Gurgel e a atuação do ministro Joaquim Barbosa nos enchem a todos de orgulho. Porém, com tantas notas frias e fraudes cometidas, pergunto o seguinte: onde estavam os bem remunerados fiscais da Receita Federal e do Banco Central enquanto tudo isso acontecia? E se Roberto Jefferson não tivesse detonado o esquema, a fiscalização teria identificado e investigado tantos crimes?

CELSO FRANCISCO ALVARES LEITE (Limeira, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br ou leitor.online@grupofolha.com.br.

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página