São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

Diana Vistoria
Aljadeff , 59, professora:
"O transporte rodoviário está muito saturado. O trânsito em São Paulo beira o insuportável. Por isso gostei da proposta do Mercadante de revitalização de trens e investimentos no metrô. Achei as colocações dele muito coerentes."

Ruth Spiewak, 67, educadora:
"Concordo com o fim da aprovação automática, acho que é importante para melhorar a qualidade do ensino. Mas achei o Mercadante repetitivo. Tive a impressão de que ele acabara de ler o jornal e falava dos assuntos do dia."

Vitor Eduardo
Alessandri , 29, formado em relações internacionais:
"Eu acredito no trabalho do governo Lula e senti nessa sabatina que o Mercadante tem capacidade para promover melhorias no governo de São Paulo. Também concordo com o fim da aprovação automática."

Fernanda Sona, 31, advogada:
"O próximo governo precisa pensar melhor na educação, eu gostei das propostas dele. O senador parece uma pessoa que vai fundo nos temas a que se dedica. Acho que pode crescer com os programas de televisão."


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Procuradoria impugna a candidatura de Maluf
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.