Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (6.JAN, PÁG. A10) Diferentemente do informado no infográfico que acompanhou a reportagem "Império da lei", desde uma atualização do Código de Processo Penal em 2009 há previsão para interrogatórios por meio de videoconferências.

MERCADO (9.JAN, PÁG. B1) O título correto da análise "Situação não é grave como em 2001, mas conta de luz vai subir" é "Situação não é grave como em 2001, mas conta de luz vai cair menos".

COTIDIANO (10.JAN, PÁG. C5) Diferentemente do informado no subtítulo da reportagem "Saia justa no PT", o Instituto Lula pretende instalar o Memorial da Democracia na área invadida pelos sem-teto.

COTIDIANO (6.JAN, PÁGS. C4 e C5) Na reportagem sobre Fernando de Noronha, as fotos foram publicadas com crédito e legenda invertidos.

COTIDIANO (26.DEZ, PÁG. B8) O primeiro sobrenome de Claudionor Vianna Telles Velloso, a Dona Canô, foi grafado incorretamente, assim como o primeiro sobrenome do marido dela, José Telles Velloso, no texto "Mãe de Caetano e Bethânia, Dona Canô morre aos 105 na BA".

ILUSTRADA (8.JAN, PÁG. E6) O filme "Mississippi em Chamas" mostra o caso de dois ativistas brancos e um ativista negro mortos em um cenário de protestos raciais no Sul dos EUA, e não de três ativistas negros, como foi informado erroneamente no texto "Atores duelam em filme tenso sobre conflitos raciais nos EUA".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página