São Paulo, sexta-feira, 26 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

ANDRÉA MICHAEL andrea.michael@grupofolha.com.br

Luciana Gimenez reclama de marido na TV

Divulgação
Apresentadora e Marcelo Carvalho em piloto do "Mega Senha"

"Não queria que meu marido virasse ator. Não me casei com um artista, mas, sim, com um empresário. É uma decisão dele. Se ele quer, tem que fazer." Com esse desabafo, Luciana Gimenez, do "Superpop", resumiu para a coluna sua opinião sobre a estreia em abril do marido, Marcelo Carvalho, como apresentador do "Mega Senha", novo game show da RedeTV!,da qual é sócio.
Funcionária da emissora, status que fez questão de destacar, Luciana dividirá o palco com Carvalho na apresentação do lançamento, que já tem três versões de testes gravadas.
"As observações que fiz são pessoais. O programa é bárbaro, maravilhoso. O público quer um game uma vez por semana." Apesar de preferir Carvalho fora do mundo artístico, Luciana disse não estar preocupada com a possibilidade de a nova carreira do marido vir a abalar seu casamento. Mas voltou a insistir: "Homem artista é diferente -sem querer fazer críticas. Acho que a mulher lida melhor com isso. Sabe voltar para casa sem levar o personagem".
Engenheiro, Carvalho conta que a carreira de apresentador começou como brincadeira, nos bastidores da RedeTV!. Assume que a decisão de fazer o " Mega Senha" foi difícil. "Ela [Luciana] está louca da vida, brava. E eu morro de medo de mulher. Só vou fazer porque está ficando muito bom e é um programa que faz sucesso no mundo todo." Falta o último piloto. Depois, gravam para valer. A conferir.

MATRACA 1
Não é mais de Vildomar Batista a direção do vespertino que a Record lançará. Ele continua empregado na emissora, que segue com a ideia de ter uma revista eletrônica à tarde.

MATRACA 2
Vildomar durou poucos dias no novo posto. Foi decisiva para seu afastamento a má repercussão de uma entrevista ao site UOL, em que conta detalhes do futuro programa e diz que a apresentadora Ana Hickmann, hoje no "Tudo É Possível", aos domingos, lhe deve "gratidão".

BAGAGEM
De volta ao Brasil, Amaury Jr. trouxe quase cem horas de gravações da viagem à África do Sul. Algumas das reportagens, que começam a ser exibidas amanhã, na RedeTV!, serão transformadas em DVD.

HOMENAGEM
Mesmo se dedicando mais à TV nos últimos anos, Carlos Manga recebe em abril homenagem especial do prêmio de cinema da ACIE (Associação Dos Correspondentes de Imprensa Estrangeira no Brasil).

MILAGRE 1
Domingo, "Eliana" completa seis meses no SBT e abre um quarto intervalo comercial. No caminho inverso, a concorrente Record praticamente aboliu os "breaks"da tarde, durante o "Tudo é Possível".

MILAGRE 2
Para o programa do dia 4, a loira convidou o padre Marcelo Rossi, que, na gravação, cantou uma versão da canção evangélica "Faz Um Milagre em Mim".

Com CLARICE CARDOSO



Texto Anterior: José Simão: Páscoa! A volta do túnel de ovo!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.