São Paulo, domingo, 17 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua minguante em Aquário aponta semana de revisões e reviravoltas em geral no Brasil.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Intranquilidade e problemas podem ter povoado sua mente nesta madrugada. Encare como dicas e toques para sua orientação geral na próxima semana. Astral tenso de hoje favorece mais quietude e resguardo do que exposição e audácia. Poesia, música e romantismo resgatam paz interior.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você também não escapa das vibrações tensas e intensas do cenário que essa minguante lunar traz. Há um peso excessivo em temas relativos a liberdade, independência, autorrealização e ambições. Em nome de tudo isso, você vai superar imobilismo, apegos e comodismos. Reaja!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos emocionais podem mexer com suas certezas, e até quem está acostumado com suas mudanças repentinas pode se espantar! Hoje você precisa de muito espaço e de paz para repensar seus próximos passos. Avaliações serão feitas com base mais na lógica e na razão. Siga.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral pra lá de esquisito complica domingo dos cancerianos, mais sensíveis agora a mudanças de clima, preocupações financeiras, de futuro etc. Você está acordando para o fato de que seus planos exigem mesmo a adesão de uma pessoa em especial e dos recursos dela também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com a minguante lunar no signo oposto ao seu, chega o momento do mês ideal para você se desfazer de ilusões a respeito de parcerias, sociedades e clientela. Algumas dessas relações chegarão a seu fim. Outras serão testadas por você e pela vida. Quem sobrar merece sua entrega.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O simbolismo da lua minguante é marcar o tempo da reflexão, que propicia o abandono de formas ultrapassadas e de soluções inúteis. Com a minguante lunar em Aquário, você conta com sete dias ótimos para analisar melhor a quantas anda sua saúde, rotina de vida e trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Até onde você deve ir para provar seu valor? Que tipo de desafio está a fim de correr em nome de uma relação de amor? Seu trabalho permite o uso de seus dotes criativos e de sua fertilidade intelectual? Perguntas que a vida coloca para você de hoje até 24/5. É o embalo da lua minguante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Chega a fase de resolução e finalização dos conflitos com seu amor, com parceiros de trabalho etc. Você volta às suas origens, resgata ideais e atitudes esquecidas, e assim ganha novamente autoconfiança para escolher o melhor. Assuntos familiares exigirão sua atenção nesses dias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quem está com a corda toda hoje é você, que precisa até mesmo acalmar a mente e tornar sua comunicação mais clara! Mudança de fase lunar traz dúvidas saudáveis. É hora de checar informações e reciclar comportamentos. Concretização é um desafio; concentração também.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a minguante lunar que acontece hoje em Aquário, certas ilusões a seu próprio respeito serão postas em perspectiva pela realidade dos próximos dias. Ajustes serão feitos, e assim você poderá fazer escolhas confiáveis. Isso também vale para o amor e todas as provas a que se submeter.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral sensibiliza você, que hoje está distraído, elétrico, criativo, enfrentando dúvidas internas e com a saúde delicada. O melhor programa será descansar. Prepare-se para uma semana de revisões, de modo a harmonizar demandas familiares com suas aspirações e seus propósitos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É importantíssimo ser claro e objetivo de hoje até o próximo domingo! Senão, é possível que você seja relegado a papéis secundários em muitos setores. Essa é a dica da lua minguante em Aquário. Além disso, a partir das 11h a Lua entra em seu signo: cuide mais de você e de seu bem-estar.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.