São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na Espanha, Renault tenta afagar Alonso

DA REPORTAGEM LOCAL

Para tentar estancar especulações sobre o futuro de Fernando Alonso na próxima temporada, a Renault tenta tirar proveito do fato de o GP da Europa ser no país de seu principal piloto para afagá-lo.
Flavio Briatore, chefe da equipe de Alonso, declarou que a presença do bicampeão mundial na escuderia é a principal responsável pelo desenvolvimento do carro na temporada.
"Ele tem motivado todos a trabalhar. Nosso objetivo tem sido dar um carro competitivo ao Fernando neste ano e no próximo", declarou Briatore, que se disse cético sobre rumores de uma eventual transferência do piloto espanhol para outra equipe em 2010.
Alheio a especulações sobre seu destino, Alonso se mostrou entusiasmado por correr pela segunda vez no ano na Espanha. "Estou tendo sensações novas e emocionantes neste circuito", disse. "Fico feliz por mais uma prova em casa, coisa impensável há três ou quatro anos", completou.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Programa: TV mostra VT de classificação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.