São Paulo, terça-feira, 26 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Grupo rouba instrumentos de Rita Lee

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma quadrilha armada roubou anteontem à noite o caminhão que transportava de Curitiba a São Paulo instrumentos musicais da cantora Rita Lee e da banda da roqueira.
Segundo a polícia, por volta das 19h50 de domingo, seis criminosos armados renderam o motorista do veículo na altura do quilômetro 19 da rodovia Raposo Tavares.
Dominada, a vítima foi levada para o carro dos assaltantes onde foi mantido refém por duas horas.
O caminhão foi bloqueado via satélite e encontrado vazio pela polícia na madrugada de ontem em Embu (25 km da capital).
Além de roubarem 15 guitarras -sendo três da artista, que ela usava em suas apresentações-, outras do marido Roberto Carvalho e do filho Beto, os criminosos também levaram baterias, violões, baixos, violino, cavaquinho, mesas de som e luz, holofote e canhão de luz, amplificadores, microfones, computadores, fios cabos, ferramentas e até o cenário do show "Pic Nic".
A Poladian Produções, responsável pelo show de Rita Lee, informou que a cantora não comentaria o assunto. A artista havia feito um show em Curitiba no sábado passado.
(KLEBER TOMAZ)



Texto Anterior: Protesto: Policiais militares reivindicam 35% de reajuste salarial
Próximo Texto: Juiz poderá bloquear pela internet carro de devedor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.