São Paulo, segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Índice

outro lado

Governo afirma que distribuição inicia em março

DA REPORTAGEM LOCAL

O governo de São Paulo informou que o atraso na entrega dos computadores ocorreu devido à mudança da configuração do equipamento a ser adquirido, mais moderno e pelo mesmo preço, e que os professores começarão a ser chamados pela Nossa Caixa em março.
"No mês de março, os professores já poderão comparecer às agências do banco para solicitar seu financiamento e, em seguida, começarão a receber seus laptops", diz trecho de nota encaminhada à Folha.
Pela previsão do programa, após ter seu financiamento aprovado pelo banco, o professor receberá o computador portátil em casa, num prazo de sete dias úteis.
A Nossa Caixa, por sua vez, nega que a sua campanha publicitária possa induzir o telespectador a acreditar que os equipamentos já tenham sido entregues. "Em momento algum a campanha afirma que os laptops foram entregues. A situação utilizada no vídeo (uma atriz no papel de professora que abre um laptop em sala de aula) não induz a audiência a pensar que os equipamentos tenham sido entregues. Antes, apenas ilustra uma situação plausível, facilitada pelo programa em andamento."


Texto Anterior: SP atrasa entrega de laptop para professor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.