São Paulo, segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 |
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CLIENTE DA TIM RECLAMA DE CORTE DE LINHA A jornalista Paula Corrêa, que é cliente da TIM, reclama não ter recebido os minutos grátis a que tinha direito e também que não obteve a segunda via de faturas de outubro e novembro com vencimento renegociado para 25 de janeiro, segundo um acordo. Ela afirma que a empresa cortou sua linha em 23 de janeiro por inadimplência, mesmo não tendo enviado as faturas. "No dia 25 liguei novamente para a TIM e expliquei toda a situação. A atendente disse que houve um erro da empresa e que em cinco dias úteis haveria resposta. Estou sem celular desde então." Resposta: A TIM afirma que o cancelamento da linha é correto, pois um acordo de 20 de novembro referente a faturas devidas pela consumidora não foi quitado na data estipulada, em 1º de dezembro. Texto Anterior: Visitante se queixa de funcionário de cemitério Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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