São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAURICIO DE SOUSA

Polícia prende dois suspeitos de seqüestrar filho de quadrinista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A Polícia Civil de São José dos Campos (91 km de SP) prendeu ontem dois suspeitos de terem participado do seqüestro do filho do quadrinista Mauricio de Sousa, Marcelo, 9, da mãe do menino e ex-mulher de Sousa, Marinalva, 39, e do filho dela de dois anos, Vitor Hugo.
Alessandro Rodrigues de Souza, 24, conhecido como "Lê", e Francisco Santos, 29, conhecido como "Gordo", foram presos por volta das 17h30 em uma casa no bairro Jardim Colonial, na zona sul de São José dos Campos.
Segundo o delegado do Deas (Delegacia Especializada Anti-Seqüestro) de São José, Leon Nascimento Ribeiro, Souza foi reconhecido pelas vítimas como um dos cinco seqüestradores que invadiram a chácara da ex-mulher do quadrinista, na zona rural do município, na noite de 19 de março.
Já Santos é tido como responsável por vigiar os arredores da chácara no dia do seqüestro, para avisar caso a polícia chegasse ao local. "Na hora, o Gordo foi parado em uma blitz que a Polícia Militar fazia próximo da chácara. Ele estava com um Gol que está registrado no nome do pai do Lê", disse o delegado.
O advogado dos dois suspeitos, Carlos Abner da Silva, negou o envolvimento deles. "Eles não participaram do seqüestro. Eu ainda não tenho conhecimento dessas informações [passadas pelo delegado]", disse.
(FÁBIO AMATO)


Texto Anterior: Morumbi: Mãe chega em casa e acha filha esfaqueada
Próximo Texto: No rádio: Presidente cobra ação de prefeitos no combate à dengue
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.