São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2010 |
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A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Comgás cobra por consumo que cliente afirma já ter pago
DE SÃO PAULO - A desenhista
Sabrina Borges Nunes conta
que a Comgás está lhe cobrando indevidamente por
um consumo de gás que ela
já pagou. QUEIXA DE Wagner Koji Aragaki O médico diz que tenta transferir crédito do Bradesco para outra instituição bancária, mas reclama que o banco se recusa a assinar o contrato. RESPOSTA DO Bradesco Em nota, a empresa afirma que entrou em contato com o cliente para esclarecer o assunto. QUEIXA DE Alexandre Alves Peixoto Leitor diz que teve problema com sua TV LCD da Sony e deixou aparelho em posto autorizado. O serviço custaria R$ 3.553, valor próximo de um novo televisor. Ele também critica demora da autorizada em fazer o orçamento. RESPOSTA DA Sony A Sony afirma que não pode analisar o produto nem verificar o orçamento porque o televisor foi retirado do posto autorizado pelo consumidor. QUEIXA DE Amanda Pereira da Trindade Cliente da Ultrafarma diz que recebeu creme com data de validade próxima e remédio diferente do pedido. Ela quer o estorno dos valores pagos. RESPOSTA DA Ultrafarma Segundo o estabelecimento, a operadora do cartão foi informada do estorno. QUEIXA DE Homero Lopes Diniz Filho Leitor comprou porta e box e afirma que instaladores não apareceram no dia agendado. Quando foi atendido, diz, alguns itens estavam com defeito. Ele reclama que foi marcada uma nova data, mas que não foram finalizar o serviço. RESPOSTA DA Ilha dos Cristais A empresa reconheceu o defeito em peça e informou que o caso foi resolvido com a marcação de outra data. Texto Anterior: Ministério não vai se furtar ao debate, diz secretário Próximo Texto: Rubem Alves: Perguntas de crianças Índice |
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