São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2010

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Comgás cobra por consumo que cliente afirma já ter pago

DE SÃO PAULO - A desenhista Sabrina Borges Nunes conta que a Comgás está lhe cobrando indevidamente por um consumo de gás que ela já pagou.
Segundo a consumidora, a concessionária enviou uma conta no valor de R$ 1.220, sendo que sua fatura sempre havia sido em torno de R$ 20.
Sabrina relata que um técnico da empresa afirmou que não havia vazamento ou anormalidade no medidor.
Depois, conta a cliente, a Comgás disse que havia 22 meses que a leitura do medidor interno não era feita. "Grande engano ou mentira. Sempre que tem gente em casa, a porta é aberta. E as contas pagas?", questiona.

RESPOSTA A Comgás informa que cobrou o real consumo do período em que estimou as cobranças por falta de acesso ao medidor -o que avisou nas contas. No entanto, a empresa diz que o valor não será mais cobrado e que a fatura foi reemitida incidindo apenas sobre o mês.



QUEIXA DE
Wagner Koji Aragaki
O médico diz que tenta transferir crédito do Bradesco para outra instituição bancária, mas reclama que o banco se recusa a assinar o contrato.

RESPOSTA DO
Bradesco
Em nota, a empresa afirma que entrou em contato com o cliente para esclarecer o assunto.



QUEIXA DE
Alexandre Alves Peixoto

Leitor diz que teve problema com sua TV LCD da Sony e deixou aparelho em posto autorizado. O serviço custaria R$ 3.553, valor próximo de um novo televisor. Ele também critica demora da autorizada em fazer o orçamento.

RESPOSTA DA
Sony

A Sony afirma que não pode analisar o produto nem verificar o orçamento porque o televisor foi retirado do posto autorizado pelo consumidor.



QUEIXA DE
Amanda Pereira da Trindade

Cliente da Ultrafarma diz que recebeu creme com data de validade próxima e remédio diferente do pedido. Ela quer o estorno dos valores pagos.

RESPOSTA DA
Ultrafarma

Segundo o estabelecimento, a operadora do cartão foi informada do estorno.



QUEIXA DE
Homero Lopes Diniz Filho

Leitor comprou porta e box e afirma que instaladores não apareceram no dia agendado. Quando foi atendido, diz, alguns itens estavam com defeito. Ele reclama que foi marcada uma nova data, mas que não foram finalizar o serviço.

RESPOSTA DA
Ilha dos Cristais

A empresa reconheceu o defeito em peça e informou que o caso foi resolvido com a marcação de outra data.


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