São Paulo, quarta-feira, 03 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para trabalhar na campanha de tucano, Lobo deixa secretaria

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário de Relações Institucionais de São Paulo, José Henrique Lobo, e o presidente do Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal), Felipe Soutello, deixarão o governo para atuar na campanha de José Serra.
Embora a saída não seja por si só indicativo da candidatura à Presidência -a campanha para a reeleição também exigiria uma estrutura-, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), diz que foi consultado por Serra sobre a escolha de Lobo.
Como Lobo dividiria com Guerra a coordenação da campanha, Serra ouviu o senador a respeito. "Serra me perguntou o que achava de Lobo assumir a coordenação administrativa da campanha à Presidência", disse Guerra, que vê na viagem de Serra hoje a Brasília um indício de que ele não desistiu de concorrer ao Planalto.
Antes da cerimônia em homenagem ao centenário de Tancredo Neves, Serra se reunirá com a bancada do PSDB. Amanhã, em Minas, será blindado por senadores do partido.
O governador Aécio Neves (MG) voltou a dizer ontem que não será candidato a vice.

Colaborou a Agência Folha, em Belo Horizonte



Texto Anterior: Em Wall Street, tanto faz quem vencer eleição
Próximo Texto: Imprensa: Juiz condena a Folha a pagar indenização por danos morais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.