Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2007 - 17h07

Diego Alemão faz "escritório família" para cuidar de carreira

Publicidade

DÉBORA BERGAMASCO
da Folha Online

O ex-"BBB7" Diego Bissolotti Gasques, o Alemão, mostrou que confia mais nos familiares do que em profissionais experientes quando o assunto é a própria carreira. Modelo de bom-mocismo, ele contratou mais parentes --uma tia e uma prima-- para cuidar de seus negócios.

Divulgação
Alemão é "ótimo patrão", diz prima
Alemão é "ótimo patrão", diz prima

As parentes trabalham no escritório AW1, inaugurado no último dia 14, na av. Paulista em São Paulo. A irmã Fernanda trabalha com o loiro desde que ele venceu o reality show.

"Assim como Diego caiu na profissão de pára-quedas, nós também não tínhamos experiência na área", diz a prima Carla Bissolotti. "Ele é um ótimo patrão. Ele é um gênio", derrete-se.

Carla justifica a preferência de Alemão por funcionários que são da família: "Ele confia na gente. Para nós ele, continua sendo Diego, o 'Di', e não o Alemão".

Além dos parentes "de sangue", a namorada Iris --ele nega o fim do relacionamento-- também é parceira em muitos contratos publicitários, incluindo presenças vip em eventos.

Tia

Êgla Bissolotti é irmã da mãe de Alemão. Ela trabalhava em uma empresa de acupuntura em São Paulo e agora é a pessoa responsável por analisar as propostas e contratos do ex-BBB.

Prima

Carla Bissolotti, filha de Êgla e prima de Diego, deixou a carreira de cantora de forró na Bahia para trabalhar como assessora de imprensa do rapaz.

Irmã

Fernanda fez uma pausa na carreira de estilista para ser a empresária. Pela postura rígida, a moça ganhou o apelido de "Marlene Mattos do Alemão".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página